quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Mountain Bike em Conceição a Barra ES


Trilha da Sapucai

Venha torcer pela equipe Fúria MTB de Conceição a Barra.
Largada e chegada no Pesque e Pague no Sábado (13/12). 


Mais um importante evento de ciclismo recebe o apoio da Administração Municipal de Conceição da Barra. Trata-se da 3ª Etapa do Campeonato Intermunicipal de Moutain Bike, que acontece neste sábado, dia 13 de dezembro, a partir das 15 horas, na sede do município. A largada será na Trilha do Sapucaí, logo após o antigo Pesque Pague, na Rodovia Adolpho Serra.

A prova vai definir a melhor equipe do campeonato e também os melhores atletas nas categorias: Sub-12, Sub-23, Sub-35, Sub-40, Sub-45, Estreante e Master. Na prova, competem homens e mulheres que buscam uma posição no ranking por equipe. Os atletas que se classificarem do 1º ao 3º lugar receberão troféus, os classificados em 4º e 5º receberão medalhas e todos os ciclistas que concluírem o percurso também serão premiados com a medalha de “finisher”.

O Campeonato Intermunicipal de Moutain Bike é patrocinado pela NP Bike, Posto BR, Salão Luar, Padaria Fruto da Massa, Distribuidora Bom Sucesso, Medfarma, Multishow Supermercados, Posto Ale e Adalto Dedetização, além de receber o apoio da Administração Municipal, através da Secretaria de Esporte e Lazer. Prestigie o evento e valorize os atletas barrenses.

Nenhum comentário: