quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Carnaval Infantil em Conceição da Barra ES


Os pequenos foliões já tem programação certa durante o Carnaval 2015, em Conceição da Barra. A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, preparou uma Matinê Carnavalesca para os dias 15 e 16 de fevereiro (domingo e segunda), a partir das 17 horas, na Praça da Matriz. Além do bailinho, as crianças poderão participar do primeiro Concurso de Fantasia Infantil, promovido em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Conselho Municipal de Turismo (Comtur).

Os eventos fazem parte do Projeto Cultura e Arte na Praça que, durante o Verão 2015, tem levado diversas manifestações artísticas e culturais para a Praça da Matriz, sempre nos finais de semana. A animação do primeiro dia da matinê ficará por conta da celebrada Bandinha da Barra, atração tradicional do município, que arrasta dezenas de famílias pelas ruas do Centro Histórico nas noites de Verão.

CONCURSO DE FANTASIA INFANTIL

As inscrições para o Concurso de Fantasia Infantil deverão ser feitas, entre os dias 04 e 15 de fevereiro, nas lojas Malibu, Passo Calçados e Brinquedos & Cia. Quem preferir pode garantir a participação das crianças, inscrevendo-as na Feira Sabor e Arte, em funcionamento na Praça da Matriz, nas noites de quinta a domingo.

Poderão participar do concurso, crianças de 02 a 12 anos, acompanhadas por um responsável e que estejam devidamente caracterizadas. As melhores fantasias, avaliadas por uma Comissão Julgadora especialmente formada para o concurso de fantasia, receberão os prêmios concedidos pelos comerciantes locais. Para a avaliação das fantasias, serão considerados os seguintes critérios: beleza, criatividade e originalidade. Não fique fora dessa festa! Traga a criançada e divirta-se!

Nenhum comentário: