quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Conceição da Barra Caranaval 2015


O melhor Carnaval do Estado começa nesta sexta-feira, dia 13 de fevereiro, oferecendo opções diferenciadas para os foliões que escolherem Conceição da Barra como destino festivo. Já no final de tarde, a partir das 18 horas, as aulas de Zumba e Lambaeróbica movimentam a Arena da Folia, na Sede. Às 20 horas, a Bandinha da Barra volta ao Circuito Cultural para animar o público que prefere se divertir ao som das marchinhas que ecoam pelas ruas do Centro Histórico.

Na Arena da Folia, a partir das 22 horas, os artistas locais e regionais se revezam entre o palco e o Trio Elétrico que promete sacudir o Circuito da Folia até a madrugada. No sábado, a atração nacional Kiaudácia também marca presença no Barra + Carnaval 2015, trazendo os grandes sucessos da atualidade. Bandas locais e regionais completam a programação do segundo dia de folia em Conceição da Barra.

No domingo, a folia começa mais cedo, com a Matinê Carnavalesca animando a criançada na Praça da Matriz, às 17 horas. Além de músicas especialmente escolhidas para o público mirim, a Prefeitura, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas e o conselho Municipal de Turismo, realiza o primeiro Concurso de Fantasia Infantil. Crianças de 02 a 12 anos podem se inscrever para concorrer aos prêmios cedidos pelo comércio local. Em Itaúnas, também às 17 horas, quem comanda a festa da criançada é a Bandinha da Barra.

A noite de domingo começa animada no Circuito da Folia, com o desfile do Bloco Pára Rai, puxado pela Banda Prakatum, que se apresenta no trio elétrico. Em seguida, mais três atrações voltam a fazer o espetáculo na Arena da Folia, revezando entre o palco e o trio.

Desta sexta-feira até a terça de Carnaval, a novidade que promete agradar aos foliões do circuito alternativo é a destinação da Arena do Farol para a prática do som automotivo. Neste espaço especialmente planejado para shows, os simpatizantes e praticantes do som automotivo terão o espaço reservado para os veículos previamente cadastrados no Portal da Sede. A prática será autorizada apenas na área delimitada na Arena do Farol, das 08 às 22 horas. O Decreto Municipal que regulamenta as permissões relativas ao som automotivo prevê o recolhimento dos carros de som ligados fora da área estabelecida.

Veja os horários das atividades organizadas pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e programe-se!

SEXTA-FEIRA
18:00 hs – Zumba e Lambaeróbica – Palco (Arena da Folia)
20:00 hs – Bandinha da Barra – Circuito Cultural (Centro Histórico)
22:00 hs – Cerradus – Trio Elétrico (Circuito da Folia)
23:30 hs – Pizada Louka – Palco (Arena da Folia)
1:30 hs – Chic Bahia – Trio Elétrico (Circuito da Folia)


SÁBADO
18:00 hs – Zumba e Lambaeróbica – Palco (Arena da Folia)
20:00 hs – Bandinha da Barra – Circuito Cultural (Centro Histórico)
22:00 hs – Agitus – Trio Elétrico (Circuito da Folia)
23:30 hs – Kiaudácia – Palco (Arena da Folia)
1:30 hs – Banda Auê – Trio Elétrico (Circuito da Folia)


DOMINGO
17:00 hs – Matinê Carnavalesca – Circuito Cultural (Praça da Matriz)
17:00 hs – Bandinha da Barra - Itaúnas
18:00 hs – Zumba e Lambaeróbica – Palco (Arena da Folia)
20:00 hs – Bloco Pára Rai – Trio Elétrico (Circuito da Folia)
20:00 hs – Bandinha da Barra – Circuito Cultural (Centro Histórico)
22:00 hs – Kelly Muniz – Palco (Arena da Folia)
23:30 hs – Boy Borges – Trio Elétrico (Circuito da Folia)
1:30 hs – Planeta Banana – Palco (Arena da Folia)

Nenhum comentário: